top of page

AZUIS {BLUES} - NOVA MÚSICA

Oii leitores,prontos para a ressurreição deste blog novamente ao som de Taylor Swift? (Afinal,só se lança hit atrás de hit desta mulher,ultimamente!) Escolhi um dos meus favoritos e encaixei como melodia do que? Adivinhem? Minhas próprias letras,como sempre. Vamos lá acompanhar comigo: LEIA OUVINDO:

*RECITAÇÃO INICIAL* Mentira? Comigo verdade. (With me true.) Seu pâncreas rompeu E seu fígado soltou E eu enxergo a porra de outro rosto na sua cara Você era como água limpa Você era como uma música que eu cantava pela primeira vez Prezei sua liberdade,mais que tudo por isso quando lhe pedia que ficasse,na verdade era para ficar aqui dois dias ou mais comigo Comigo Lá dentro,no coração da cidade há uma fonte Você era daquele tipo de pessoa que vira semente quando morre e quando realmente morrer,vira árvore Você é isso Comigo. O seu olho quando olha para as nuvens não enxergava desenhos como as outras crianças comuns Eles tinham a cor do azul por trás e se tudo se encobriu eu já sei o que aconteceu {...} Comigo? Porque nunca houve nada mais bonito do que nós dois nunca houve nunca haverá

O seu olho quando olha para as nuvens não enxergava desenhos como as outras crianças comuns Eles tinham a cor do azul por trás e se tudo se encobriu com azul Azuis Oh azuis? Azul É sim,azuis {APENAS VOZ} Eu vou te dizer o que aconteceu

O seu olho quando olha para as nuvens não enxergava desenhos como as outras crianças comuns Eles tinham a cor do azul por trás e se tudo se encobriu com o azul {ACOUSTIC} Nunca amei tão completamente assim mal posso amar completamente assim Me desculpe,estou disfarçando olhando para o céu ah..como se adiantasse alguma coisa (oh meu Deus,eu não vou rir,eu não chorar) {3X}

Os seus olhos quando olhavam para as nuvens não enxergavam desenhos como todas as outras crianças comuns Eles tinham a cor do azul por trás e se tudo se encobriu Eu já sei Eu já sei Eu já sei Elas não tinham aqueles azuis os seus olhos

Azuis Oh azuis? Azul É sim,azuis

 

GOSTARAM ? ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS! UM ABRAÇO DA NI ♪♫*•♪

 

bottom of page