top of page

UMA CARTA

& UMA NOVA MÚSICA: {EU TE AMO} {I LOVE YOU} {{TE QUIERO}}

{RECITAÇÃO (RECITATION) - INTRO}

Você acaba de ler um texto em um show...

..que Deus queira que você se abra e que Deus queria que esteja bem

Deus quer que você se abra. Deus quer que esteja bem. Amén. LEIA OUVINDO:

Mas eu estava bem satisfeita nos lugares onde minha amiga me levava Eu não encontrei ninguém que se importava comigo a cidade inteira não foi suficientemente estava apaixonada além do ao redor das fronteiras como pode olhar dali? Me enxergar bem ali? {REFRÃO} O senhor fez um milagre comigo Fez fez,sim Você se tornou originalmente responsável? Eu estava,enquanto isso vivendo muito bem com o amor nenhuma comunicação

Você sabe,nós apenas andamos por aí

de mãos dadas

Estava,se recuperando? Recuperando a reputação?

Enquanto isso?!

Eu era como uma música que dependia do refrão

E eu me magoava a todo momento

por tanto tempo

Eu era como uma música que dependia do refrão

E eu me magoava a todo momento

por tanto tempo

Você não sabia quanto tempo eu tinha

Só sabia que eu ia morar ao lado de uma cidade turística

As vezes me pergunto

porque ele está comigo

Eu precisava,simplesmente

sentir como se fosse um sonho que não acabasse

E como se chovesse

você fez uma realidade bem forte

Oh,vai ser tão difícil parar agora

{REFRÃO}

O senhor fez um milagre comigo

Fez

fez,sim

{APENAS VOZ}

Para valer

{REFRÃO}

O senhor fez um milagre comigo

(você)

Fez

(conosco)

fez,sim

Ooooooh,e vai ser tão difícil parar agora.

 

*esta é uma rara música extremamente pessoal e especial,que por conta de tanta/tamanha homenagem,passaria q letra para cantar em diversos idiomas,incluindo espanhol.

 

☀ GOSTARAM? ESPERO QUE POSSAM TER SE SENTIDO FELIZES,COMO TODA ENERGIA TRANSMITIDA. CONTE-ME! BEIJO DA NI ✺

bottom of page