top of page

CRIADO(A) PARA LUTAR - {NOVA MÚSICA}

{CREATED TO FIGTH} Música escrita por mim em: 16 de fevereiro de 2017.

Hey! Este fim de férias trás mais novos começos do que parece,não é? Não haveria dia mais especial para mim do que este,para falar disso. A cada movimento levantando minha cabeça,relembrando as desavenças do final de verão de fevereiro. Escrevi está canção e hoje vim postar esta música de inverno,para vocês. Ou apenas digamos,reconfortante. Vamos,lá:

LEIA OUVINDO:

Minha heroína,disse Descanse os seus olhos Descanse a sua mente

Você passou o dia escrevendo

Oh meu Deus,minha heroína reconheceu isso

Você pode me desarmar agora eu vou descansar,mãe

{REFRÃO}

Quando discute você argumenta,você está lutando e machucando muito

Quando você o acusa você está lutando mas se esquivando Será que vai ter que dizer? Eu não o criei simplesmente para nada,filho Não á criei simplesmente para nada,filha A Sra.Sempre será a senhora dos meus reinos,mamma Seu beijo é vitamina Desenhe pelo meu corpo,vamos Fico insegura quando não consigo falar com tanto conhecimento Eu não leio muito sobre e penso que você menos Eu ouço,mas não tenho referências

nunca imaginei que isso iria se relacionar

Eu tenho que admitir,tamanho rancor é genial

quando mais precisamos das pessoas,se importam com mais outras mil coisas

Mude ou vá embora,todos já passamos por isso

Eu falo alguns palavrões,no carro,antes de ir

Perdoe-me ou saia batendo a porta,um dia tudo mesmo virá atona

Nunca volte ou evite esse caminho inevitável

Desenhe pelo meu corpo,vamos

Não entendo do assunto,mas todos estão falando sobre

não é como fofoca de formatura,baby

Seu beijo é vitamina

Nunca vou contar isso sem ser para um caderno desde que estou indo fraca para o ambiente escolar todos os dias

{REFRÃO}

Quando discute você argumenta,você está lutando e machucando muito

Quando você acusa você está lutando mas se esquivando Será que vai ter que dizer? Eu não o criei simplesmente para nada,filho Não á criei simplesmente para nada,filha A Sra.Sempre será a senhora dos meus reinos,mamma

Não tenho ideia de quão civilizada ainda estamos,ok,eu sei que estamos lutando por isso

baby,nunca nem passamos dos limites e isso é louco

Já enlouqueci durante vinte minutos parada no trânsito,mas com você não

Estou quase chorando agora,por algo "nada pessoal" Era pura lógica agora,baby,eu fodi você?

E seria pura lógica agora,baby,eu mandar você se foder? {2x}

{REFRÃO}

Quando discute,você está lutando e machucando muito

Quando acusa falsamente você está lutando

mas se esquivando

Será que vai ter que dizer?

Não o criei simplesmente para nada,filho

Não á criei simplesmente para nada,filha

Será que um dia você vai dizer?

A Sra.Sempre será a senhora dos meus Reinos,mamma

{FINAL ACOUSTIC}

Minha mãe,me disse (minha heroína)

Descanse seus olhos

Descanse sua mente

Você passou o dia escrevendo

Oh meu Deus,minha heroína reconheceu isso

Podem me desarmar,agora

eu estou indo descansar,mãe

eu vou embora para casa descansar,mamãe

 

GOSTARAM LUTADORES(AS)? ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS AQUI OU DA FAN PAGE ! 🔺🖤🔺 BEIJOS DA NI.

 

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page