top of page

PROFECIA {COMPROVADA PELA LIGAÇÃO ENTRE ESTE TEXTO E ESTÁ MÚSICA,DE DOIS ANOS SEGUIDOS}

Olá leitores(as). A minha vida mudada anda especial e o blog também me acompanha claro! Por isso neste meio que post-comemorativo (hahah meu Deus) trouxe esta espécie ~rara,como se fosse um bilhetinho carinhoso do nosso futuro. O qual se encaixa muito na ansiedade retratada na nova música á seguir.Estou muito feliz onde estou e ainda mais por fazer este par para vocês:

TEXTO (Escrito em 2016): PROFECIA {PROPHECY} O papel do convite para graduação não cheira bem como os de livros novos na biblioteca da escola. Isso me fez pensar no que eu sabia sobre o futuro, problemas e profecias. Eu não sabia que você estava tão obcecado com o foco que todos os dias ocupariam um espaço tão pequeno.

As mudanças se movem.

Mas, no final,foi apenas uma única coisa que eu sabia: as coisas puras ganharão o mundo.

Certamente baby,será o que será preencher o futuro. Eu vou lutar por isso todos os dias.

Não era um desperdício deixá-ló,cada vez que meus olhos azuis brilharam por tão pouco.

Como se o que realmente valesse fosse apenas os momentos. Por ser muito mais do que minutos, são os segundos. As mudanças se movem. Tão rápido.

Não precisamos comparar,nem deveria estar aqui. O mundo das coincidências é cheio de falsificação, como pessoas tentando imitar o diamante legítimo. E entendo que você não pára de tentar nunca, mas não se esqueça: você deixa sua marca no mundo e se está em mim, foi marcado para a minha vida.

Assinalada. Não sem pensar. As mudanças se movem. Não despreze a profecia.

MÚSICA (escrita em 2017): ENERGÉTICO {ENERGETIC} LEIA OUVINDO:

Momentos para lembrar do seu rosto Momentos para olhar para o seu rosto (olhar diretamente) Arranja tempo para esconde-lo? Você fez isso bem comigo Eu sigo sua timidez Levantando e aumentando o volume Uma hora você chega aos ouvidos La,la,la,la sua voz Enrole a língua,eu gostei,uh La,la,la,la sua voz gostei para valer Oh,oh,oh socorro seu rosto Meu Deus {2X}

Á quilômetros daqui tenho liberdade presa no meu cinto Você tem pressas e eu com armas presas no mesmo Eu vou te seguir (E eu vou te seguir,baby) Se há loucura já tenho um interesse de trinta e sete mil dólares Por isso se sente (sente-se) Se você também gastou,sou amigo seu,me dê dezessete semanas,compenso dezesseis anos Eu te ganancio esteja ciente Eu estou ciente,claro ingerindo tudo isso sozinha enquanto te como com os olhos

Ninguém vai embora assim porque eu sempre escrevo A mulher que eu conheço,não é como elas O homem que eu preciso,bom não é ele,é de um homem que eu preciso Mas ninguém vai embora assim porque eu sempre escrevo

Que fique bem claro,garotos e garotas Eu sempre escrevo

Momentos para lembrar do seu rosto (Momentos para lembrar) Momentos para olhar para o seu rosto (Momentos para olhar) Arranja tempo para esconde-lo? (Como? como? como?) Você fez isso bem comigo (não devia ter feito bem comigo,como faz isso?) Eu sigo sua timidez (eu persigo) Levantando e aumentando o volume (levante e sente-se) Uma hora você chega aos ouvidos (levante-se e sente-se) La,la,la,la sua voz Enrole a língua,eu gostei La,la,la,la sua voz E gostei La,la,la,la sua voz Oh,oh,oh meu rosto Meu Deus

Desça para baixo como bebida em pó Suba e pule para dentro,aqui dentro minha cabeça bagunçou Eu preciso me reorganizar Crianças e bebês,eu teria medo por mais que vocês nem saibam o que é isso (risos)

Baby Tive momentos

Momentos para Momentos para Lembrar e olhar Lembrar e olhar oh yeah! Arranja tempo para esconde-lo? Eu sigo,eu persigo Levantando e aumentando este volume Uma hora você chega aos ouvidos La,la,la,la sua voz Enrole a língua..gostei,gostei,gostei La,la,la...sua voz La,la,la...sua voz quero um pedaço (olhe só para o meu rosto) Oh,oh,oh,oh meu rosto (olhe só meu rosto) quer um pedaço Meu Deus como,eu quero (risos) Meu Deus

 

GOSTARAM DA COMBINAÇÃO? CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS DAQUI DOU DA FAN PAGE! BEIJOS DA NI! 🔸🖤🔸

 

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page